Você acha que eu vou gostar desse caça-níqueis se eu gostar de jogar Book of Dead? Gosto do tema do Egito Antigo e a mecânica do caça-níqueis é familiar e confortável. Mas eu estava pensando em experimentar um novo caça-níquel com um tema interessante. Encontrei um artigo sobre os 5 melhores caça-níqueis para se jogar em um cassino e o Wild Bandito estava na lista, então gostaria de perguntar o que você acha desse caça-níquel.
top of page
Um zu sehen wie dies funktioniert, öffne deine veröffentlichte Website.
Será que vou gostar da demonstração do jogo Wild Bandito?
Será que vou gostar da demonstração do jogo Wild Bandito?
1 Kommentar
Gefällt mir
1 Kommentar
bottom of page
Acho que sim, ele tem os mesmos 5 cilindros que o Book of Dead. Mas Wild Bandito tem o dobro de linhas de pagamento. Em geral, você pode experimentar a versão demo desse caça-níqueis e decidir se gosta dele: https://cardmates.com.br/caca-niquel/wild-bandito . É assim que geralmente escolho os caça-níqueis, apenas jogo suas versões de demonstração e não fico pensando se devo experimentar ou não. O dinheiro não é real e não é seu, portanto, você pode testá-lo e se divertir ao mesmo tempo. Diga-me se você gostou ou não desse caça-níqueis. Eu gostei 9/10 porque o tema é muito legal :)